Procura

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Monty Phyton - Holy Grail


Nada é mais interessante num anoitecer de segunda-feira de Julho, que dar umas boas gargalhadas à vista da película monty phytiana. O grupo de comédia britânico gravou este filme no ano de 1975, o mesmo ano e país do musical Tommy, de Ken Russell. Mas o que estes dois filmes tem em comum? Apenas algum bocado de levada surrealista. Porém, esta película inglesa (produzida num momento em que um dos rapazes do elenco, o talentoso Chapman, que faz o papel do rei-artur, enfrentava sérios problemas ligados ao alcoolismo), ultrapassa e muito todos os níveis de sanidade que uma comédia pode ter. Ou, todos os níveis de sanidade que um musical inglês do nível do citado acima deveria ter. 

Tudo bem, este filme é inglês, e esta nacionalidade costuma produzir comediantes extremamente preocupados em encontrar deixas absurdas nos eventos mais comuns do dia-a-dia, entretanto, os amigos desta equipe não apenas o fazem, como também, misturam eventos históricos no meio disso tudo.

Assistam e sejam felizes com a parafernália ciberdélica medieval dos adoráveis e conturbados habitantes da Grã-bretanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário