Procura

sexta-feira, 15 de julho de 2011

1973, As Cilibrinas do Éden



Em 1973, Lucia Turnbull e Rita Lee se juntam e montam este valoroso álbum sob o título de Cilibrinas do Éden. O álbum é um encanto e traz uma guinada de cordas acústicas num momento em que os jovens antenados do país já começavam a mergulhar na musicalidade do progressivo. Neste sentido, há quem diga que ele é uma exceção. Em sua primeira apresentação, no festival da Phonogram, Rita Lee vestia uma imensa cartola preta com uma pena, e Lucia portava duas asinhas de anjo. Bela fantasia de duas mulheres mega talentosas. Há quem diga que este projeto não chegou a ser considerado banda pelos integrantes, servindo apenas como trampolim para a famigerada Tutti Frutti. Objeções a parte, vamos relembrar o amor juvenil na doce voz destas cantoras. 



Paixão da Minha Vida Atribulada
Olhe o meu sorriso
Beije em minha boca
Cante minha música
Use minha roupa
Se você se fecha
Isso só complica
Justamente agora
Que eu estou apaixonada
E preciso tanto
Conhecer você melhor
Te namorar, te namorar, te namorar
Ah!
Te namorar, te namorar, te namorar
Sinto você
Nesse meu violão
Toco sua música
Com minha mão
Me apaixonei por você e por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário