Procura

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nina Soares - Por que eu toco bateria?


       Tocar um instrumento musical é uma bela forma de comunicar nossos sentimentos. Hoje o MondoTeeno publica o breve comentário de Nina Soares, estudante de arquitetura, sobre o instrumento que ela elegeu como companheiro em sua jornada!


      "A música sempre esteve presente na minha vida. Quando mais nova, me marcaram momentos específicos, como minha mãe fazendo faxina ao som de Mozart, Bach, ou algum outro grande nome da música erudita, e os passeios de carro com meu pai ouvindo Led Zeppelin, Pink Floyd, ou outro clássico do rock.
Na minha adolescência, quando se pensava em aprender algum instrumento, logo vinha à mente o violão, mas isso nunca me despertou um grande interesse. Foi na primeira vez que vi uma bateria de perto que me aflorou o desejo de aprender música. Falei para a minha mãe que queria ter aulas de bateria, e ela, como grande incentivadora de tudo que envolvia criatividade, imediatamente procurou uma escola gratuita e me matriculou. E logo na primeira aula, quando sentei na bateria, sabia que estava no lugar certo.
Desde então a bateria tem sido a minha válvula de escape do estresse do dia-a-dia. Nada como tocar por algumas horas pra relaxar. Sempre saio cansada, mais aliviada e pronta pra voltar à rotina. Essa é a minha história com a bateria."
Nina Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário